Tecnicasautoestima76's website

Our website

17
Ju
Dominio Gratis E Hospedagem De Sites Gratis
17.07.2018 08:52

Servidores De Rede


Google bomb (Bomba do Google ou Bombardeio Google) é um fenômeno caracterizado por tentativas de influenciar a classificação de uma acordada página ou website nos resultados retornados pelo Google, geralmente com intenções humorísticas ou políticas. Devido ao sistema utilizado pelo Google para gerar o algoritmo de PageRank, uma página terá uma classificação melhor à medida que o blog que apresenta acesso a tal página use melhores termos de referência.


Uma bomba é construída caso haja um grande número de blogs apontando pra estes locais. O termo "bombardeamento Google" foi adicionado em maio de 2005 ao New Oxford American Dictionary. O bombardeamento é usado pra fins não comerciais. Um exemplo de Bomba do Google é o caso de inúmeros registros de domínios e todos os links para o web site principal com o mesmo texto "…uma legenda cada".


Fazendo uma procura por "uma legenda qualquer" no Google irá retornar o blog mais cotado no ranking, mesmo que a frase "…uma legenda qualquer…" não aparece no blog principal. Este tipo de situação é comum em weblogs, onde um link poderá ser retirado da página principal de forma acelerada, todavia os efeitos a curto período podem ter um efeito dramático na classificação do website. A prática nos mostra que um vasto número de websites executam o sistema Google Bomb ser ativado. No nosso caso, o instrumento foi ativado com somente um punhado de weblogs dedicados.


No entanto, o website foi qualificado. Conheça As 4 Tecnologias Que Revolucionaram O Universo Dos Negócios , o Google Bomb apresentou um embate relativo para termos "não competitivos" , onde não há uma página em típico que possa ser obrigatoriamente a resposta correta. YouTube Muda Monetização Pra Canais Com Menos De dez Mil Views técnica foi discutida a primeira vez em 6 de Abril de 2001 num postagem escrito por Adam Mathes. Nesta postagem, ele cunhou o termo "Google bombing" e explicou como descobriu que o Google usava esta técnica pra calcular o ranking de páginas.


Achou como resposta em uma busca com o termo "web rockstar" o blog de en:Ben Brown (autor de weblogs) como o primeiro consequência, mesmo que o termo "internet rockstar" não estivesse presente nas páginas de Brown. Disse que os algoritmos do Google retornavam como primeiro consequência pelo motivo de diversos sites de fãs tinham link´s pro web site de Brown usando esta frase nas páginas citadas.


Mathes começou testando sua teoria configurando o website de seu colega em:Andy Pressman pra incrementar o ranking com o termo "talentless hack". Deu instruções para elaborar web sites e links para o site de Pressman com o texto de link "talentless hack". Como outro webloggers suficientemente seguro participou-se em sua campanha de bombardeio do Google, sítio web do Pressman tornou-se o número um resulta numa busca de Google pro termo "talentless hack".




  1. Aprontar novo postagem

  2. Pesquisar as possíveis fontes

  3. 3º Passo - Renomeie e crie o atalho

  4. John Silva falou

  5. Curso gratuito

  6. 9 - Loja virtual de canecas ou brindes personalizados

  7. Qualificações obrigatórias

  8. Relacionamento com os freguêses



As bombas de Google freqüentemente acabam sua vida por demasiada popularidade ou entendimento, atingindo desta forma menções em jornais e portais de prestígio na rede, abatendo naturalmente a bomba. Diversas vezes vemos comentários informando que não é necessário trabalhar pra combater o bombardeio devido a essa auto-desmontagem, caso a circunstância descrita acima ocorra de fato.


Como Converter Tua Conta Pessoal Do Pinterest Em Perfil Comercial , a noção sobre o termo "Google bombs" podes ser melhor descrita como “o bombardeio de links,” dado que estas campanhas podem certamente ter um efeito em outros motores de busca assim como. Os principais motores de pesquisa empregam a análise de links, e assim sendo são capazes de ganhar o impacto deste instrumento.


Deste modo, uma busca usando o termo "miserable failure" (falha desprezível) em 1 de Junho de 2005 nos levou ao site oficial com a biografia de George W. Blogueira Pela Guerra Contra O Câncer Dá Lição De Existência No Instagram em primeiro território no Google, Yahoo! MSN, e pela segunda colocação no Ask Jeeves. Em 2 de Junho de 2005, Yooter reported reportou que George Bush tinha o primeiro espaço no ranking do Google e Yahoo usando o termo 'failure' (falha) tal como os termos 'miserable failure' (falha miserável).


Comments


Make your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!